domingo, 20 de novembro de 2016

MAnejo com a carne

E geralmente fazem o urso ciente de sua presença. Finalmente, certifique-se de que você tem uma arma de fogo que é adequada para matar um urso, se necessário. Os regulamentos da caça de Alaska não permitem que você dispare em um urso para o qual você não tem uma etiqueta apropriada, entretanto os estatutos do estado permitem a tomada de um urso "na defesa da vida e da propriedade" (sabido geralmente como "DLP"). O termo "propriedade" indica as habitações permanentes ou temporárias (incluindo tendas), meios de transporte (aviões, barcos, balsas, ATVs, etc.) ou "outros bens de valor substancial necessários ao sustento ou à sobrevivência do proprietário" (5 AAC 92.410 ). Para mais informações sobre esta questão, visite esta questão no nosso fórum "Pergunte a um Trotador de Vida Selvagem". Se você matar um urso em defesa da vida e da propriedade, você é obrigado por lei a pele o urso e trazer para fora a pele eo crânio; Ambos se tornam propriedade do estado do Alasca. Ao retornar o couro cru (com todas as garras ligadas) eo crânio ao Departamento de Peixe e Jogo do Alasca, você é obrigado a enviar um "Defesa de Vida ou Propriedade de Animal de Jogo Relatório de Matança" para ADF & G (o endereço está listado no formulário) . Lei DLP do Alasca não permite que você atirar em um urso que está ficando em seu esconderijo de carne. A única maneira legal que você pode tomar um urso que está entrando na carne é se a temporada de urso está aberta e você tem uma etiqueta válida.

Chão solar instalação de cerca elétrica Cercas elétricas
Uma vez que a carne está no acampamento, alguns caçadores preferem uma cerca elétrica em torno da área de armazenamento de carne; Cercas parecem ser muito eficazes em manter ursos fora da carne e um pode ser manipulado para cerca de cem dólares. Isso é barato seguro suficiente que você também pode considerar um em torno de sua cozinha ou área de dormir. Algumas configurações de cerca usam baterias de células D, e algumas, como a da esquerda, usam energia solar para carregar as baterias durante o dia.

como fazer espetinho
preparar espetinho
comer espetinho
vender espetinho
Questões pós-caça
Você pode fazer um excelente trabalho cuidar da carne no acampamento e no rio, mas ainda perdê-lo para deterioração. Atrasos no transporte, embalagem inadequada ou manipulação incorreta podem todos contribuir para a carne em ruínas. Cuidado com alguns detalhes pode evitar isso.

Transportando do Campo
Em caças voadoras onde a carne pode ser levada fora do acampamento sem o caçador a bordo da aeronave, deve ser preenchido um formulário de Transferência de Posse / Permissão para Transporte. Uma cópia deste formulário pode ser encontrada na última página do Alaska Hunting Regulations, mas você não precisa usar esse formulário específico. Você só precisa ter uma cópia da informação, que pode ser escrita em uma folha de papel. Uma cópia vai com a carne, eo outro fica com o caçador. A lei do Alasca permite que os caçadores doem carne para outra parte, mas a mesma forma precisa ser preenchida, e uma cópia é transferida com a carne, enquanto o caçador mantém uma cópia. A não produção de uma cópia deste formulário após a transferência da carne é uma violação dos regulamentos e você pode ser citado. Como partes da carne podem ser transferidas um pouco de cada vez, é aconselhável trazer várias cópias em branco da forma para o campo com você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário